Mais que ídolos, cabos eleitorais: a relação de Fred e Thiago Neves com o Fluminense

0
1672

A relação de Fred e Thiago Neves com o Fluminense vai muito além da de ídolos que trocaram de lado e viraram rivais. A dupla do Cruzeiro, que volta a enfrentar os tricolores neste sábado, às 18h, no Maracanã, desta vez pelo Brasileiro, assumiu papel pouco comum a jogadores. Além de adversários, hoje são uma espécie de cabos eleitorais na política das Laranjeiras.

Este ano, com a antecipação da eleição para presidente, que será no próximo dia 8, o nome dos dois ganhou força no universo do Flu. Thiago Neves da forma mais tradicional: Celso Barros, amigo do meia e candidato a vice na chapa de Mário Bittencourt, deu a entender que pode contratá-lo caso vençam a disputa.

— Evidentemente ele está num momento importante no Cruzeiro, mas conversamos. A mulher dele disse que ele gostaria de encerrar a carreira no Fluminense — afirmou o médico durante lançamento da candidatura.

Na eleição de 2016, Thiago Neves gravou um vídeo declarando apoio à candidatura de Barros. Na época a serviço do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, afirmou que gostaria de voltar ao Tricolor caso o amigo fosse eleito.

Fred, por sua vez, mostra-se mais próximo de Bittencourt. Após o jogo entre os dois times na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante declarou torcida pelo advogado, que já prometeu trabalhar para recontratá-lo:

— Torço para que Mário possa ganhar e fazer o Fluminense ainda maior — disse Fred, que ainda foi visto conversando sobre a eleição com alguns tricolores no estacionamento do Maracanã.

Política à parte, apenas Fred enfrentará o ex-clube neste sábado. Com suspeita de dengue, Neves sequer viajou para o Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui