Baile Country: Thais Araújo é a vencedora do concurso Garota ExpoBrasil 2019

0
7019

Realizado na noite deste sábado, o concurso que escolhe as garotas que vão representar a ExpoBrasil 2019 que acontece de 7 a 16 de junho, teve 18 participantes desfilando na passarela do Clube Solar para um grande público e um corpo de jurados composto por 5 pessoas.

O Evento que tradicionalmente era realizado no pátio de shows do Parque de Exposições teve um novo formato e aconteceu pela primeira vez em um clube. Em discurso, o presidente do Sindicato, Rogério Moraes, disse que a decisão da diretoria de promover a mudança foi pensando em maior conforto para o público que comparece ao Baile Country.

Após o desfile das garotas, o resultado dos jurados não surpreendeu. Thais Araújo foi a vencedora. Em 2018 ela também concorreu ao prêmio mas não chegou a ser classificada entre as quatro escolhidas na época, apesar do protesto da platéia. O chamar da mulher morena sobressaiu em 2019.

O resultado final foi o seguinte:

1º Lugar: Thais Araújo – Garota ExpoBrasil

2º Lugar: Amanda Xavier – Garota Country

3º Lugar: Elenilse Oliveira – Garota Rodeio

4º Lugar: Andressa Alencar – Garota Simpatia

A partir de agora, as quatro escolhidas representam a ExpoBrasil 2019. Aparentemente, o público aprovou o local escolhido para realização do Baile Country este ano. Praticamente todas as mesas colocadas à venda foram vendidas e o evento foi considerado um grande sucesso.

HOSPITAL DE AMOR

Neste domingo, será realizado no Sindicato Rural de Paraíso o Segundo Leilão Direito de Viver em prol da construção do Hospital de amor, unidade de Palmas. O sindicato rural é um dos principais parceiros.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui