APAE Paraíso promove Solenidade de implantação do Teste da Orelhinha e da Climatização de 7 salas

0
1303

Ascom

Na manhã desta segunda-feira, dia 20, aconteceu na APAE – Paraíso a Solenidade de implantação do Teste da Orelhinha e da Climatização de 7 salas da Escola Especial Luz da Vida. O evento teve início às 8h30 e contou com a presença de alunos, servidores e autoridades municipais.

O Prefeito Interino, Celso Morais, foi representado na solenidade pela Secretária Municipal de Assistência Social, Anna Paola Oliveira. Também estiveram presentes, a Secretária Municipal de Saúde, Rosirene Leal; a Presidente da Federação das Apaes do Estado do Tocantins, Marciane Machado Silva; a Presidente da APAE – Paraíso, Kelly Cristina Dantas; a Diretora Regional de Ensino, Meyrivane Arraes; e os vereadores, Professor Deley, Paulo Sérgio Diniz, Beto da Goiás, Whisllan Maciel e Adriano Moares.

Dentre os benefícios recebidos pela APAE, estão os aparelhos para a realização do teste da orelhinha, dentre outros equipamentos, que serão utilizados na Clínica de Recuperação Raquel Murça, que atende a área da saúde. Já a área de educação da APAE, foi contemplada com a climatização de 7 Salas de Ensino.

Os aparelhos de ar condicionado foram adquiridos através de termo de fomento com recursos próprios, alocados no Fundo Municipal de Assistência Social. Já os equipamentos da área da saúde foram adquiridos com recurso federal, através de emenda da Deputada Federal, Dorinha Seabra Rezende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui