Em Paraíso: Cooperativa CAT vai à leilão na próxima sexta-feira

0
2233
AVENIDA BERNADO SAYÃO - CENTRO DE PARAÍSO DO TOCANTINS

A Justiça do Trabalho determinou que a Cooperativa Agropecuária Tocantinense – CAT, de Paraíso, vá a leilão nesta sexta-feira, 24 de maio. Caso seja arrematada, o valor arrecadado será para pagar as dívidas da Entidade, principalmente com ex-funcionários.

A estrutura a ser leiloada inclui apenas o terreno que tem 12.462M² e as construções, com 1 armazém e 3 galpões. O maquinário está inutilizado, toda estrutura foi destruída pela ação do tempo. A CAT já foi a leilão outras vezes mas, apesar de estar localizada em uma área nobre de Paraíso, não houve sequer um lance.

O valor inicial para quem se interessar no leilão, que será presencial e eletrônico, é de R$ 1.350.000,00 (Hum milhão e trezentos e cinquenta mil reais). O leiloeiro Danilo Lima vai conduzir a venda da CAT/Paraíso, que era considerada uma das cooperativas referência do Estado.   O excesso de dívidas e gestões desarticuladas levou a Entidade à falência.

O carro chefe da CAT era a manteiga de leite que levava o seu nome. Um segredo que chegou a receber proposta de compra, por ter sabor considerado inigualável. Não há informações sobre quem detém a fórmula.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui