Emenda da Câmara climatiza 7 salas de aulas da Apae

0
984

A APAE-Escola Especial Luz da vida de Paraíso do Tocantins,  que atualmente atende a mais de 100 alunos, com aulas diárias de segunda a sexta feria matutino e vespertino, inaugurou na manhã de hoje, 20, a climatização de sete salas e implantação do teste da orelhinha. O evento teve inicio as 8h30 sendo realizado na sede da instituição e contou com a presença dos vereadores, Adriano Moraes, Beto da Goiás, Whisllan Maciel, Deley Oliveira e Paulo Sérgio Diniz.

Foram sete aparelhos de ar condicionado novos adquiridos graças a uma emenda destinada pela Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, no valor total de R$ 10.000,00 (Dez mil reais), a emenda foi destinada ainda no ano passado sob a presidência do vereador prof. Deley Oliveira, já os equipamentos de saúde foram adquiridos com recurso federal, através de emenda da Deputada Dorinha Seabra Rezende.

A APAE de Paraíso atende atualmente mais de 100 alunos, com idade variada, não se limitando a idade mínima e nem a máxima. Oferece a educação através da escola especial “Luz da Vida”, comporta ainda o Centro de Reabilitação “Raquel Mursa”. Uma clinica que proporciona atendimentos com psicólogas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, Assistentes Social, Odontólogos e Pedagogos.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui