ExpoBrasil 2019: Diretoria do Sindicato se reúne com PM, Polícia Civil e Conselho Tutelar e acertam detalhes sobre segurança

0
1747

Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, a diretoria do Sindicato Rural de Paraíso se reuniu com o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Civil e representantes do Conselho Tutelar para tratar dos detalhes sobre a segurança durante a ExpoBrasil 2019, que acontece de 7 a 16 de junho incluindo a cavalgada do dia 9.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

As autoridades também visitaram o posto policial que fica dentro do parque de Exposições e que está sendo reformado pelo Sindicato. O Objetivo, segundo o presidente, Rogério Moraes, é oferecer mais conforto e melhor estrutura aos policiais que vão trabalhar durante a Exposição.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

“A segurança pública se torna neste momento uma de nossas parceiras mais importantes porque a tranquilidade do evento depende do trabalho da Polícia. Por este motivo, estamos nos esforçando para oferecer um local com melhor estrutura para os policiais. Desde já agradecemos a parceria que todos os anos faz com que a ExpoBrasil seja uma das exposições agropecuárias mais seguras do Estado” disse Rogério Moraes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e mesa

Faltando apenas 18 dias para o início da ExpoBrasil, o Sindicato finaliza os preparativos para receber expositores, compradores e o grande público. No último sábado, 18, a entidade realizou o Baile Country, que escolheu as garotas que vão representação a Exposição.

VEJA ABAIXO TODOS OS DETALHES DA FESTA:

Baile Country: Thais Araújo é a vencedora do concurso Garota ExpoBrasil 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui