2º leilão Direito de Viver: Evento foi considerado “um grande sucesso”

0
2358
PREFEITO CELSO MORAES, COORDENADORA DO LEILÃO, RAQUEL OGAWA E PÁROCO DE PARAÍSO, PADRE WALTEIR

Ascom

O segundo leilão “Direito de Viver”, em Paraíso, aconteceu no domingo, dia 19, no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuária Newton Moraes e foi um sucesso de arrecadação. Os recursos angariados serão revestidos para a Construção do Hospital de Amor, em Palmas. Mais conhecido como Hospital do Câncer de Barretos o complexo é referência em tratamento do câncer no Brasil.

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins apoiou a ação e o prefeito em exercício, Celso Morais, prestigiou o evento ao lado de sua esposa, Caroline Falcão Morais. “Queremos agradecer a população de Paraíso e região por apoiarem esta causa nobre”. Celso Morais aproveitou a oportunidade para estender votos de felicidade ao prefeito Moisés Avelino que comemora 79 anos nesta segunda-feira, dia 20. “Todos sabemos que o dr. Moisés está em Barretos para tratamento médico e nós aproveitamos a oportunidade para desejar muita saúde a ele. Avelino é um dos grandes apoiadores desta causa e logo, logo estará aqui conosco novamente”.

Para dona Raquel Ogawa, coordenadora do evento, a participação da comunidade foi um abraço à causa. “Eu agradeço a todos pelo abraço coletivo que estão dando à construção do Hospital de Amor. Há hoje, em Barretos, 825 pacientes do Tocantins, e a construção do Hospital em nosso estado vai encurtar a distância. Cada lance, cada doação vale uma vida”.

Total arrecadado ainda não foi divulgado. Comissão responsável pelo Leilão ainda finaliza os acertos. O Sindicato Rural de Paraíso foi um dos principais parceiros no Evento.

Rubiquinho Carvalho, representou Henrique Prata, presidente da Instituição e ressaltou o importante apoio da Prefeitura de Paraíso. “Nós sempre tivemos muito apoio do prefeito Moisés Avelino, antes mesmo de iniciarmos a obra. No Brasil atendemos mais de 2 mil cidades e apenas 57 prefeituras ajudam o Hospital dentro do planejamento orçamentário e Paraíso é um desses municípios. A cidade tem sido muito solidária com o Hospital e o que estamos vendo aqui é uma prova de amor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui