8º BPM garantiu que festejos de São José Operário fosse totalmente seguro Tocantins-TO.

0
980

Ascom

A presença constante da PM durante as festividades do padroeiro da comunidade católica São José Operário, ocorrido de 03 a 12 de maio, em Paraíso do Tocantins, garantiu a ampla segurança do evento que não registrou nenhuma alteração.

O festejo em honra a São José Operário é promovido pela paróquia central e teve seu auge social nos dois primeiros finais de semanas de maio. Durante as festas a movimentação de pessoas adultas, idosas, jovens e até crianças, era intensa, com um público crescente a cada noite.

“Temos muito a agradecer a participação direta da Polícia Militar no apoio durante as festividades, o que foi fundamental para que tudo ocorresse bem, não vindo a acontecer, absolutamente, nenhuma ameaça”, disse o Padre Walteir Magalhães, pároco da Igreja, que finalizou rogando bênçãos a cada Policial Militar que faz de Paraíso do Tocantins uma cidade boa pra se viver.

Para o Ten Cel Abner Martins, o sucesso em mais essa missão é o reflexo de um trabalho sério, planejado e executado com dedicação exclusiva à segurança do cidadão e de sua propriedade.

“A satisfação de nosso povo tanto em seus momentos devocionais e sociais, quanto no trabalho e em sua casa é que nos deixa satisfeitos e faz aumentar nossa vontade de empenharmos ainda mais ao trabalho de segurança pública”. Disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui