Com oito jogadores, Palmeiras domina seleção entre os melhores do Brasileirão; veja a lista

0
1879

Líder do Brasileirão, o Palmeiras possui o melhor ataque e a defesa menos vazada do campeonato. Oito nomes aparecem atualmente na seleção da Bola de Prata da ESPN, que avalia os destaques individuais da competição.

O goleiro Weverton, o lateral-direito Marcos Rocha, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os meio-campistas Felipe Melo e Bruno Henrique, o meia atacante Zé Rafael e o atacante Dudu representam o alviverde na seleção da Bola de Prata. Os índices variam conforme a atuação dos jogadores ao longo do campeonato e em dezembro há uma premiação que coroa os 11 melhores.

Além deles, completam a lista o lateral-esquerdo Jorge (Santos), o atacante Rodrygo(Santos) e o centroavante Guerrero (Internacional).

Sendo assim, caso o Brasileirão acabasse hoje, os premiados seriam: Weverton (Palmeiras), Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Luan (Palmeiras) e Jorge (Santos); Felipe Melo (Palmeiras), Bruno Henrique (Palmeiras) e Zé Rafael (Palmeiras); Dudu (Palmeiras), Rodrygo (Santos) e Guerrero (Internacional).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui