quinta-feira, abril 25, 2024
Início Esportes Mbappé quer mais benefícios, mas não tanto quanto Neymar, diz jornal sobre...

Mbappé quer mais benefícios, mas não tanto quanto Neymar, diz jornal sobre declaração misteriosa

0
1285

O futebol francês foi surpreendido no último final de semana com uma declaração misteriosa de sua maior estrela. Ao receber o prêmio de melhor jogador da Ligue 1, Kylian Mbappé disse que era “o momento de ter mais responsabilidades – talvez no PSG, com prazer, ou talvez em outro lugar, com novo projeto.”

A frase repercutiu em todo o mundo, mas o atacante de 20 anos não quis explicá-la. Coube a um jornal francês desvendar o sentido da responsabilidade a qual o atleta se refere.

“Mbappé quer escalar a hierarquia do vestiário parisiense”, publicou o veículo Le Parisien na última terça-feira. Segundo a imprensa local, o ‘camisa 7’ deseja ser ouvido e respeitado da mesma maneira que o chefe Thomas Tuchel, sem importar sua idade. Ainda que não tenha o prestígio de Neymar, gostaria de ser mais do que Di Maria ou Cavani, por exemplo.

O jornal afirma que Mbappé não deseja ter o mesmo salário de Neymar, mas gostaria de usufruir de mais benefícios do que o clube o concede hoje.

A ambígua declaração também não escapou de comentários dos seus companheiros. “O que ele está realmente querendo? Quer ser o capitão do PSG?”, perguntou um colega num grupo de mensagens, de acordo com apuração do jornal francês.

Uma transferência para um “novo projeto” – como o próprio Mbappé classificou – é muito improvável. “O PSG nunca vai aceitar vendê-lo após só duas temporadas”, disse uma pessoa próxima do jogador ao veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!