Após conversar com Celso Moraes, Avelino pede mais 30 dias de afastamento

0
1338
PREFEITO DE PARAÍSO DO TOCANTINS, MOISÉS AVELINO

O prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, pediu á Câmara de Vereadores mais 30 dias de afastamento para continuar seu tratamento contra um tumor ósseo no fêmur. O prefeito se encontra no Hospital de Amor, em Barretos, São Paulo.

Inicialmente, Avelino ficaria afastado até o dia 31 de maio, para concluir os primeiros 45 dias de licença. Agora, a previsão é que ele retorne somente no início de julho.

O novo pedido feito á Câmara de Vereadores se deu após uma conversa entre Moisés Avelino e o prefeito interino, Celso Moraes, seu vice. Celso esteve em Barretos no início da semana para, além da visita, tratar sobre a continuidade à frente da prefeitura.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Alípio Barbosa Neto, pessoas sorrindo, listras

Segundo informações de assessores, Moisés Avelino passa bem e já está concluindo a série de radioterapia definida pelos médicos. O prefeito afastado já recebeu algumas visitas em São Paulo. Entre elas, os deputados federais, Osires Damaso e Vicentinho Junior, além do deputado estadual, Valdemar Junior.

A Câmara autorizou o novo afastamento, em sessão extraordinária realizada na última quinta-feira, 23.

LEIA NOTA DA PREFEITURA:

Comunicado – Prorrogação de Afastamento do Prefeito Moisés Avelino

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins comunica que o afastamento do Prefeito Moisés Avelino para tratamento de saúde foi prorrogado até o dia 30 de junho. A solicitação foi encaminhada e aprovada pela Câmara de Vereadores, em Sessão Extraordinária, ocorrida na última quinta-feira, dia 23.

A Prorrogação foi requerida através da Mensagem de Afastamento nº 02/2019, para o período de 1 a 30 de junho, que foi apreciada e aprovada de forma unânime pelo parlamento municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui