Celso Morais e Ubiratan Carvalho visitam obra realizada pela BRK na Área Verde

0
244

ASCOM

O prefeito de Paraíso do Tocantins em exercício, Celso Morais, e o secretário de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, acompanhados por técnicos da BRK Ambiental, visitaram na manhã desta sexta-feira, dia 24, trechos da Área Verde, no Setor Oeste, onde está sendo realizado o serviço de recuperação asfáltica pela empresa.

A obra está sendo executada a pedido da Prefeitura de Paraíso depois das ruas terem sido danificadas por conta do trabalho de implantação da rede coletora de esgoto no local. Igor Antunes, gerente operacional da BRK, falou sobre a ação. “Hoje estamos cumprindo o compromisso que fizemos não apenas com a Prefeitura, mas também com a população. Esperamos que a comunidade se beneficie com a entrega desta obra”.

De acordo com Ubiratan Carvalho, secretário de Infraestrutura, apesar da obra não ter sido realizada com recursos do município ela foi executada depois que a Prefeitura, ao ouvir as solicitações dos moradores local, emitiu parecer técnico sobre as condições da área afetada. “Queremos agradecer a equipe da BRK pela entrega da obra e à população da Área Verde e agradecer também os moradores pela compreensão em esperar terminar o período de chuva para a execução do serviço”, finalizou Ubiratan.

Para Celso Morais a qualidade do serviço dependia do início da estiagem. “Mesmo entendo o incômodo da população nós sabíamos que a BRK só poderia fazer o serviço agora, depois das chuvas. Estamos satisfeitos com o que presenciamos aqui hoje e contentes por atender a mais esta solicitação”, afirmou o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui