Homem que ameaçava pessoas com arma de fogo é preso pela Polícia Civil

0
1024

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga efetuaram, na tarde desta segunda-feira (27), a prisão em flagrante delito de um homem de iniciais W. J. S, de 19 anos, suspeito de aterrorizar, mediante ameaça e com emprego de arma de fogo, moradores do Povoado Manoel Alves, a cerca de 40 km de Taguatinga.

Segundo o delegado regional Márcio Duarte Teixeira, os policiais civis foram acionados na manhã desta segunda-feira, 27, por uma vítima  que afirmou estar temerosa com relação à conduta do suspeito, que no dia anterior teria provocado vários danos em seu estabelecimento comercial. Desse modo, uma equipe da DPC de Taguatinga foi até o referido povoado e flagrou o suspeito dormindo, tendo ao seu lado uma espingarda “bate bucha” carregada, de fabricação artesanal.

O indivíduo recebeu voz de prisão sem esboçar nenhuma reação. Um facão abandonado pelo conduzido e utilizado em ameaças anteriores também foi apreendido. Segundo os policiais civis, esta não é a primeira denúncia de ameaça e danos efetuada contra o suspeito naquela região.

W.J.S foi conduzido até à sede da Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo, dano e ameaça. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para exames cautelares e, em seguida, recolhido à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde aguarda à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui