Prefeito em exercício de Paraíso visita Brasília e traz notícias positivas para Paraíso

0
1013

 

O prefeito de Paraíso do Tocantins, em exercício, Celso Morais, esteve na última semana em Brasília para tratar assuntos relacionados ao município. Na ocasião o gestor, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, Ubiratan carvalho, foi recebido em órgãos federais por parlamentares e ministros.

Na terça-feira, dia 21, prefeito e secretário realizaram visita ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) vinculada ao Ministério da Infraestrutura. Na ocasião foram recepcionados pelo General Santos Filho, diretor-geral do órgão. Acompanhados pelo deputado federal Vicentinho Júnior (PL), o gestor em exercício e Ubiratan Carvalho, apresentaram demandas do município.

“Levamos ao conhecimento do General Santos Filho a demanda que diz respeito à travessia urbana da BR-153 no trecho dentro do município de Paraíso. Sabemos de cidades, próximas às nossas, que já passaram pelo processo de duplicação e temos o anseio de ver esta obra sendo executada aqui também”, afirmou Celso Morais. Ainda de acordo com o gestor em exercício, o secretário-geral do DNIT se posicionou favorável à petição e, ainda em 2019, será dado início ao processo de licitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui