Em Paraíso: Celso Moraes toma posse pela segunda vez como prefeito interino

0
1288

O vice-prefeito, Celso Moraes (MDB) foi empossado pela Câmara de Vereadores de Paraíso na manhã deste quarta-feira, 29, para mais 30 dias no comando da prefeitura. Ele volta a assumir o cargo de prefeito no lugar de Moisés Avelino, que pediu nova licença, pelo mesmo período, para dar continuidade ao tratamento em Barretos.

Durante a posse, o Gestor interino agradeceu a Câmara de Vereadores pela parceria nos primeiros 45 dias de seu mandato e pediu que os vereadores o continuassem apoiando durante os próximos 30 dias.

O retorno de Avelino está previsto para o dia 1º de julho. Ele deve chegar a Paraíso em 15 de junho, mas precisará de um tempo para descansar.

“Nesse período em que estivemos à frente da prefeitura pudemos mostrar a nossa cara. peço desculpas por alguns erros que aconteceram, mas nossa intenção é a de dar o nosso melhor” disse Celso Moraes, que avaliou como positivo o período que assumiu no lugar do titular, Avelino.

Celso ainda ressaltou que a Avenida Bernardo Sayão, principal da cidade, irá receber iluminação de LED nos próximo dias, e disse que teve sorte em ter assumido no momento em que as chuvas acabaram, porque, segundo ele, facilita para a recuperação da camada asfáltica da cidade, que vinha sendo um dos problemas mais criticados pela população devido ao excesso de buracos nas ruas.

O Presidente da Câmara, João Camargo, em nome dos demais parlamentares, desejou boa sorte ao prefeito interino e disse torcer pela recuperação de Moisés Avelino. 9 dos 13 vereadores participaram da sessão de segunda posse de Celso Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui