Polícia Civil apreende drogas e prende mulher por tráfico em Lagoa da Confusão

0
1045

Policiais Civis da Delegacia de Lagoa da Confusão efetuaram, na tarde desta terça-feira (28), na estrada que liga aquele município a Cristalândia, a prisão de uma mulher e a apreensão de um adolescente suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme o delegado Hismael Tranqueira, responsável pela ação,  os dois estavam em uma motocicleta e foram interceptados quando se encontravam na rodovia TO 225, por volta das 13h. L.P.S foi presa e também apreendido um adolescente de 16 anos de idade, após os policiais civis da DPC de Lagoa levantarem informações de que dois indivíduos estariam vindo para a cidade, trazendo porções de drogas para revenda no local.

Desse modo, os policiais foram até as margens da rodovia, já no perímetro urbano da cidade, e poucos minutos depois, abordaram o veículo. Com a mulher e o adolescente, foram encontradas  várias pedras de crack, totalizando mais de 150 gramas do entorpecente, bem como a quantia de R$ 482 em dinheiro.

Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. O adolescente assinou um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC), por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi entregue à família, de acordo com a legislação vigente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui