Prefeitura de Paraíso do Tocantins entrega duas novas ambulâncias à comunidade

0
1002

Ascom

A comunidade de Paraíso do Tocantins foi contemplada com duas (2) novas ambulâncias que serão utilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde. A entrega ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 29, em frente à sede da Prefeitura e contou com a presença do Prefeito em Exercício, Celso Morais.

As novas ambulâncias foram adquiridas através de uma reprogramação de recursos do Ministério da Saúde e serão utilizadas para o transporte de pacientes dentro do município e para outros municípios que são referência no atendimento de moradores de Paraíso. Os veículos são equipados na sua parte traseira, com maca hospitalar, banco fixo para dois acompanhantes, sistema de oxigênio completo e sistema de áudio.

Além de Celso Morais, estiveram presentes na entrega, a Secretária Municipal de Saúde, Rosirene Leal, dentre outros secretários, a Primeira Dama em exercício, Caroline Falcão Morais e servidores da administração municipal, e os vereadores Paulo Sérgio Diniz (PSC), Gleidson Dedinho (PTB), Josefa Araújo (PMDB), Vanessa Alencar Pinto (DEM) e Beto da Goiás (SD), além dos suplentes de vereadores, Vauro Zé Lampreia e Daniel Medeiros.

Para o gestor municipal, essa é mais uma conquista da comunidade de Paraíso. “É com muito orgulho que estamos entregando estas duas ambulâncias a população de Paraíso, que trará inúmeros benefícios”, destaca Celso Morais.

A Secretária Rosirene Leal ressaltou que as ambulâncias obedecem a critérios técnicos para o transporte de pacientes. “Estamos alegres, pois vamos melhorar um serviço que já ofertamos com essas duas ambulâncias completas, que atendem a legislação para transporte de pacientes”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui