Antista do Acordeon e Sua Gente animará a Sexta Cultural desta semana em Paraíso

0
1349

A Praça da Cultura José Torres, no centro de Paraíso do Tocantins, receberá na próxima sexta-feira, dia 31, mais uma edição do Projeto Sexta Cultural, que já no clima de festa junina, trará o show especial de Antista do Acordeon e Sua Gente.

O evento terá início às 19h30, com acesso livre a comunidade. Além do show principal a noite artística contará com apresentações de alunos da Escola de Artes Cora Coralina e da Escola Municipal Adélia Aguiar, além de roda de capoeira, praça de alimentação e espaço recreativo para crianças.

Com 39 anos de carreira, Antista do Acordeon é natural do Estado do Piauí, tendo se mudado para o antigo norte de Goiás, hoje Estado do Tocantins, no ano de 1969. O Sanfoneiro, que se dedica ao Forró Pé de Serra, já lançou três álbuns e dividiu palco com importantes nomes da música popular, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Oswaldinho do Acordeon.

A Sexta Cultural é promovida semanalmente pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. O objetivo do projeto é promover a produção artística local e os bens culturais de Paraíso, além do lazer a comunidade.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui