CRIMINOSOS ATEIAM FOGO NA SERRA DO ESTRONDO EM PARAÍSO

0
1728
BOMBEIROS E BRIGADISTAS ATUARAM DURANTE TODA NOITE PARA TENTAR CONTER AS CHAMAS

Da Redação

Eles anteciparam a ação criminosa que é tentada todos os anos. O crime e o desejo de destruir o principal ponto turístico de Paraíso, a Serra do Estrondo, aconteceu ontem, 1º de junho. Normalmente, os atos de vandalismo contra a Serra ocorrem entre julho e setembro.

O Corpo de Bombeiros e brigadistas do município trabalharam quase toda à noite para tentar apagar as chamas. Há 5 anos, a maior parte da Serra é mantida intacta.

Como em outras vezes, ainda não existem informações sobre os autores, ou o autor da ação contra o meio ambiente e toda a cidade de Paraíso. O Crime pode estar ligado à questão política, ou transformação da serra em pasto. Manter a Serra protegida causa revolta a muita gente na cidade.

Os “Amantes da Serra”, grupo composto por mais de 100 pessoas que sobem a Serra do Estrondo todos os dias, pedem a quem tiver informações sobre o autor do crime que comunique pelos telefones 190(PM), 3602-2209 (Polícia Civil) 193 (Bombeiros), 3602-1253 (prefeitura), ou 9.9975-8218, Portal Benício e Jornal Correio do Povo.

A proposta é prender o criminoso e mostrar sua cara para que toda comunidade saiba quem realmente se incomoda com o fato de a Serra do Estrondo estar sendo protegida há vários anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui