Entidades esportivas assinam termo para uso de Estádios em Paraíso

0
1059

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, firmou na tarde desta segunda-feira, dia 3, um Termo de Permissão do uso de praças esportivas geridas pelo município para 3 entidades de iniciação esportiva.

A assinatura do termo aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e contou com a presença do Secretário da Pasta, Osmarivan Moreira, equipe técnica da Secretaria e representantes das escolinhas.

Foram contemplados com o termo de uso, o Central Tocantinense Futebol Clube, o Instituto Esportivo Sérgio Ramalho e o Grêmio Esportivo Tocantins (GET). Com o acordo firmado, as entidades poderão utilizar os campos de futebol dos Estádios Municipais José Pereira Rêgo e Antônio Damião para a realização de treinos para categorias de base.

Ao todo 300 crianças e adolescentes serão atendidas por esta ação, que de acordo com o Secretário Osmarivan Moreira, estava nos planos da gestão municipal. “Esse já é um pensamento antigo da Prefeitura de Paraíso, porém antes só tínhamos disponível o Estádio Pereirão, mas agora com a inauguração do Estádio Antônio Damião e o novo campo anexo ao Estádio Pereirão, podemos atender esta demanda”, explica.

Os representantes das entidades comemoraram a ação. “A Prefeitura tem sido uma parceira importante do esporte e hoje as escolinhas tem esse apoio fundamental para o desenvolvimento de seus projetos”, comenta Edelvan Ataíde, do Central Tocantinense Futebol Clube.

“Para nós, essa ação é muito benéfica, pois temos um espaço a mais para a prática do esporte, o que vem nos ajudar muito”, destaca Alaete Gomes, represente do GET.

“Esta oportunidade está sendo dada não para nós professores, mas para essas crianças que necessitam deste espaço para desenvolverem no esporte”, ressalta Sérgio Ramalho.

A permissão para utilização das praças esportivas entre em vigor já neste dia 3 de junho e seguirá até o dia 3 de outubro do corrente ano.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui