Vereador JC comemora e destaca aprovação de suas contas pelo TCE

0
1184

Da Redação

O vereador paraisense, JC, do MDB, fez um discurso comemorativo na manhã desta segunda-feira, em sessão na Câmara Municipal sobre a aprovação de suas contas como presidente da Casa por dois mandatos consecutivos.

JC presidiu a Câmara de Paraíso nos anos de 2016 e 2017 e as contas tiveram aprovação por unanimidade pelos membros do Tribunal de Contas do Estado.

Durante seu discurso, ele lembrou que, se as contas tivessem sido rejeitadas, os comentários em redes sociais e meios de comunicação teriam sido feitos de forma ampla. No entanto, ele lembrou que a aprovação dos balancetes não provocou comentários nem divulgação.

“Eles não gostam de ver quem trabalha pela população, eles gostam de massacrar. Mas ficou o nosso legado, que também significa o legado de todos os vereadores. Estou muito feliz com a aprovação que mostra a seriedade do nosso trabalho” disse o Parlamentar.

JC recebeu os parabéns por parte dos colegas da Câmara, e agradeceu ao trabalho que foi realizado por sua equipe quando esteve à frente da Casa de Leis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui