ExpoBrasil: Antes de Gino e Geno Sindicato tem obras e acertos finais para início do espetáculo

0
1706
ARENA DO RODEIO KGB JÁ ESTÁ QUASE PRONTA PARA RECEBER O GRANDE PÚBLICO

Na noite desta segunda-feira, 4, a diretoria do Sindicato Rural se reuniu para tratar dos últimos acertos para o início da ExpoBrasil 2019, de Paraíso do Tocantins, que inicia na próxima sexta-feira, 7, com o grande show de Gino e Geno.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Antonio Nogueira e Abel Gutemberg, pessoas sorrindo, pessoas em pé, mesa e área interna

Todos os assuntos foram discutidos: Cavalgada, segurança, produtos que serão comercializados, as obras que estão sendo realizada, veterinários, inauguração das obras, Corpo de Bombeiros, cursos, abertura do evento, estrutura de energia e água e vários outros detalhes que passam despercebidos ao público, mas que garantem a qualidade da ExpoBrasil.

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre

Dentro do parque várias obras e serviços acontecem simultaneamente. Estão sendo montados a arena do rodeio, palco de shows, barracas, currais, tendas para exposição de máquinas e veículos, cercamento, parque de diversões além da limpeza geral.

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Muitas barracas só serão finalizadas por volta da segunda-feira, 10, devido ao tempo e a grande estrutura que será oferecida ao amantes de uma das exposição agropecuárias mais importantes do Norte do país, a ExpoBrasil de Paraíso.

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, casa, planta, atividades ao ar livre e natureza

Cavalgada

No próximo domingo, 9 de junho, acontece a Cavalgada da Confraternização, com início às 13 horas no Setor Pouso Alegre. Desfile segue passando pelas avenidas Transbrasiliana, Bernardo Sayão, Rua Bernardino Maciel até o Parque de Exposições.

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore e atividades ao ar livre

Cuidado com os animais

A diretoria do Sindicato informou à nossa reportagem que os fiscais da Cavalgada estarão observando situação dos animais e a forma com que serão tratados. O objetivo é manter uma cavalgada tranquila com respeito ao público e aos principais personagens do Evento, que são os animais. “São eles que representam a riqueza e a força da nossa região, por esse motivo temos que respeitá-los, e tratá-los com muito amor e carinho” disse o presidente do Sindicato, Rogério Moraes.

A imagem pode conter: céu, árvore, casa, nuvem, planta, atividades ao ar livre e natureza

Chegou a ExpoBrasil 2019 com os melhores shows, os maiores compradores, expositores, cursos, rodeio com a KGB e muitas outras atrações.

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Apenas três dias separam você da grande festa!

A imagem pode conter: árvore, céu, casa, nuvem e atividades ao ar livreA imagem pode conter: árvore, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui