Prefeitura recebe Moção de Aplausos por trabalho realizado durante a Semana Santa

0
965

A Câmara de Vereadores de Paraíso, em sessão mista realizada nesta sexta-feira, dia 07, concedeu Moção de Aplausos à Prefeitura de Paraíso do Tocantins e ao SEBRAE pelos relevantes serviços realizados ao município durante a Semana Santa. A Moção é de autoria do vereador Gleidson Dedinho e subscrita pelos vereadores João Camargo, JC, Vanessa Alencar Pinto e Whisllan Maciel.

Em texto enviado ao presidente da Câmara o vereador autor justifica que as congratulações se devem à parceria em prol da fomentação do turismo religioso na 59ª Semana Santa. “Quando as instituições e entidades somam forças por mesmo objetivo, as possibilidades de êxito se multiplicam e os benefícios são evidentes”, segue o texto de Gleidson Dedinho.

Sirlene Martins, gerente da unidade do SEBRAE em Paraíso, afirmou que a ação conjunta movimentou cerca de 50 mil reais para os pequenos negócios de empreendedores individuais que trabalharam na Praça de Alimentação instalada no alto da Serra do Estrondo durante os dias de programação da Semana Santa.

Sobre a honraria recebida o gestor em exercício, Celso Morais, afirmou que “este é um reconhecimento da Câmara e da população ao trabalho que vem sendo desenvolvido, pelo Executivo, no município. Fica aqui o meu agradecimento ao SEBRAE, à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a todos os envolvidos no trabalho de manter esta tradição numa data tão importante que é a Semana Santa”.

Celso Morais recebeu a Moção de Aplausos juntamente com Sirlene Martins e as equipes do SEBRAE e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui