De volta a Paraíso, Moisés Avelino é recebido com festa pela comunidade

0
1054

Após ter passado 55 dias na cidade de Barretos – SP, onde realizou tratamento para um tumor na bacia, o Prefeito licenciado de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, retornou a sua cidade neste sábado, dia 8. Avelino foi recepcionado na Praça Pitágoras Marlon Fortaleza (Coração Partido), por um grupo de amigos e familiares.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol, céu e atividades ao ar livre

No local foram colocadas faixas com mensagens de boas vindas ao prefeito, que chegou por volta das 16h15. Estavam presentes na recepção, a Primeira Dama do Município, Vírginia Pugliese Avelino, filhos e familiares, o Prefeito em Exercício, Celso Moraes e outros colaboradores da administração municipal, além de amigos de longa data, como os ex-prefeitos de Paraíso, Mundico Moraes e Alípio Barbosa Neto, dentre outros.

A imagem pode conter: carro, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Em entrevista, Moisés Avelino falou da alegria em retornar a Paraíso, tendo obtido sucesso em seu tratamento de saúde. “Essa é a primeira vez que me afasto durante tanto tempo da cidade e agora no retorno sou agraciado com todo este calor humano. É muito gratificante voltar e sentir que as pessoas têm saudades de você e expressam com um abraço sincero”, ressalta o Prefeito.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Avelino também comentou sobre as mensagens de apoio que tem recebido desde o início de seu tratamento. “Fico emocionado com a solidariedade que recebi do povo de Paraíso, do Estado do Tocantins e de outros estados. As pessoas me ligam, tentam falar comigo e me mandam mensagens todos os dias, com suas orações. É muito difícil definir esse sentimento em palavras, mas sou grato por tudo”, agradece Avelino.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, árvore, multidão, céu, criança, sapatos e atividades ao ar livre

O Prefeito Moisés Avelino está afastado do comando da prefeitura desde o mês de abril. No dia 23 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou novo pedido de afastamento para mais 30 dias. Após a data o término da licença, Avelino retornará ao cargo.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos (Ascom Prefeitura de Paraíso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui