ExpoBrasil: Veja detalhes do show de Gino e Geno na primeira noite

0
1320

O público que compareceu ao parque de exposições de Paraíso na noite desta sexta-feira, 7, para ver o show da dupla Gino e Geno foi considerado muito bom, segundo os organizadores.

Com nova composição, mas sem perder o estilo que marcou épocas, Gino disse à reportagem do Portal Benício que os fãs assimilaram com muita facilidade a chegada do novo Geno e que nada mudou no estilo da dupla.

A imagem pode conter: 26 pessoas, incluindo Maria Terto e Thauana Maria, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Ele aproveitou para agradecer o apoio do público e disse que já estava com saudades de retornar a Paraíso, onde, segundo ele, tem uma platéia especial.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu, noite e atividades ao ar livre

No palco, o show foi dançante e muito animado como sempre aconteceu na ExpoBrasil.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, noite, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Thais Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Pedro Nascimento, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéuA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Neuza Helena Inacia Rua, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e barbaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Abel Gutemberg, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéuA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Pedro Nascimento, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

PARQUE DE DIVERSÕES

Este ano o público notará diferença na estrutura do Parque de Diversões que está instalada na Exposição de Paraíso. O motivo, segundo a diretoria do Sindicato, foi a morte repentina do proprietário da Companhia, que provocou divisão do parque entre três filhos. Eles decidiram não trabalhar em conjunto e apenas uma das partes veio cumprir o compromisso do pai com o Sindicato. Diretores da entidade lamentaram a situação, mas entenderam que não havia o que fazer, já que se tratava de uma questão de morte.

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui