Cavalgada de Paraíso acontece hoje com shows de cavaleiros, amazonas e do público

0
4462

Dezenas de milhares de pessoas vão às ruas de Paraíso na tarde deste domingo para ver uma das maiores cavalgadas do Estado do Tocantins. A força do campo toma conta da cidade em nome da ExpoBrasil 2019.

O SHOW DO PÚBLICO DURANTE PASSAGEM DA CAVALGADA DE PARAÍSO

Percorrendo cerca de 9 km, e com mais de 50 comitivas, a Cavalgada de Paraíso vai além de um simples desfile de cavaleiros e amazonas. A população também é inserida no espetáculo que encanta quem participa e quem assiste. É, de fato, a melhor do Brasil.

Do Setor Pouso Alegre, na região sul, ao Sindicato,  na região oeste, ruas e avenidas ficam tomadas de camarotes improvisados  e de grupos familiares que se juntam para o grande momento. É a ExpoBrasil, maior movimento cultural e econômico do município sendo levado a todo o mundo.

PÚBLICO É ATRAÇÃO À PARTE NA CAVALGADA DA EXPOBRASIL DE PARAÍSO

Concentração inicia às 13 horas na avenida 23 de Outubro, no Setor Pouso Alegre, e segue pela Transbrasiliana, Bernardo Sayão e Bernadino Maciel até a sede do Sindicato, onde as comitivas receberão a premiação.

SEGURANÇA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, noite, multidão e atividades ao ar livre

As duas primeiras noites da ExpoBrasil foram tranquilas em relação à segurança segundo a Polícia Militar. Tanto na sexta, 7, quanto no sábado,8, não foi registrada nenhuma ocorrência de vulto na cidade. As presenças das polícias Militar e Civil dentro do parque de Exposições têm contribuído para que o Evento seja o mais seguro possível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui