Governador Carlesse vistoria obras de recuperação da TO-070 entre Porto Nacional e Brejinho de Nazaré

0
981

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, vistoriou na tarde desta sexta-feira, 7, as obras de recuperação da TO-070, no trecho de 35 quilômetros que liga a cidade de Porto Nacional a Brejinho de Nazaré, na região central do Estado.

“Eu gosto de acompanhar de perto, ver a qualidade do serviço que está sendo feito. Essa é uma estrada que há muitos anos estava em péssimas condições, mas agora estamos retirando toda essa buraqueira. Logo que chegamos no Governo fomos atrás dos recursos e já começamos as obras que estão andando rápido. Dentro de pouco tempo vamos voltar aqui para entregar essa obra para a população. Um asfalto novo, de qualidade e que vai receber manutenção permanente pelos próximos quatro anos para não voltar àquela situação que estava”, disse o Governador.

Os serviços contratados são de restauração do pavimento, do sistema de drenagem, reconstrução de pontos críticos, revitalização da sinalização, além de manutenção do trecho pelos próximos quatro anos. A recuperação desse percurso de 35 quilômetros está recebendo um investimento de R$  17.118.664,54 (dezessete milhões, cento e dezoito mil e seiscentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e quatro centavos), de financiamento do Banco Mundial, através do PDRIS (Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável).

O secretário de Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato Assunção, e o presidente da Ageto (Agência Tocantinense de Transportes e Obras), Virgílio Azevedo, acompanharam o governador Mauro Carlesse na vistoria às obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui