Em Paraíso: Caminhão pega fogo próximo à prefeitura e Polícia Civil apreende autora de tentativa de homicídio

0
4250

A Polícia Civil, através da DEIC, apreendeu na tarde desta segunda-feira, a autora de uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada de hoje em um bar próximo ao Hospital Regional de Paraíso. Por se tratar de uma menor de idade, seu nome não será divulgado.

A vítima, Carlos Gabriel Araújo de Oliveira, foi esfaqueado no peito passou por cirurgia no final da manhã de hoje e passa bem. De acordo com as informações, a equipe médica do Hospital Regional teria conseguido realizar um procedimento considerado inédito que salvou a vida do homem que foi à pé até ao hospital e caiu ao adentrar à portaria sendo socorrido imediatamente. Foi a proximidade entre o local do crime e o hospital que permitiu que ele fosse salvo.

SEGUNDO CASO

Também deverá ser preso ainda nesta tarde, o autor da tentativa de homicídio contra o jovem Rafael Barros dos Santos, de 26 anos. O crime ocorreu por volta da meia noite deste domingo, em frente ao parque de exposições. O autor fugiu logo em seguida, mas a Polícia Civil já o teria identificado. Não há informações se ele iria se apresentar acompanhado de um advogado, ou se seria capturado.

CAMINHÃO PEGA FOGO EM PARAÍSO

Por volta das 15 horas desta segunda-feira, um caminhão pegou fogo em frente a um hotel que fica localizado na Avenida Alfredo Nasser, próximo à prefeitura de Paraíso do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria informado que estava viajando quando o veículo começou a apresentar problemas. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas. O caminhão ficou totalmente destruído.

ACIDENTE

A aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP  – TO), efetuou, na manhã deste domingo (9), a remoção aeromédica para o Hospital Geral de Palmas de vítima de grave acidente de trânsito na região de Paraíso do Tocantins.

O acidente, ocorrido na madrugada e envolvendo uma motocicleta e um caminhão, resultou em graves lesões, inclusive traumatismo crânio-encefálico e fratura exposta em uma das pernas da vítima resgatada. Apesar de ter recebido atendimento médico emergencial efetuado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, logo nas primeiras horas da manhã, a vítima precisou ser removida do Hospital Regional de Paraíso para o HGP, em Palmas.

A regulação da equipe médica do SAMU, regional Palmas solicitou o apoio do CIOPAER para transportar o paciente de helicóptero, haja vista seu quadro clínico. A equipe embarcada, composta por médica e enfermeira do SAMU, além de pilotos e operador aerotático do CIOPAER, pousou nas proximidades do Hospital Regional de Paraíso para a transferência do paciente e, após 20 minutos, a aeronave já estava na entrada do setor de emergências do HGP, onde os profissionais daquela unidade de saúde já aguardavam o paciente.

 

===ANÚNCIO===

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui