Jovem baleado em Paraíso já foi encaminhado ao HGP em Palmas

0
6312

O jovem  Rafael Barros dos Santos, de 26, que foi baleado por volta da meia noite deste domingo próximo ao parque de exposições de Paraíso foi encaminhado ao HGP em palmas por volta das 13 horas. A vítima está na sala vermelha do Hospital Regional de Paraíso e seu estado é considerado grave.

De acordo com informações da PM, policiais que trabalhavam dentro do parque ouviram disparos de arma de fogo do lado de fora e, ao chegar ao local, encontraram a vítima caída com ferimentos na cabeça. Rafael foi levado ao hospital na carroceria de uma caminhonete.

O caso foi repassado à Polícia Civil que já iniciou as investigações. Existe a suspeita de que o autor dos disparos seria um ex-namorado da esposa da vítima, conhecido pelo nome de Talisson, que fugiu após a tentativa de homicídio.

Outo caso

Também próximo ao Hospital Regional e ao parque de exposição, uma outra pessoa foi esfaqueada. A vitima teria seguida à pé até ao hospital que fica ao lado, onde caiu ao cegar a portaria. Ele passa por cirurgia.

Nenhum dos casos envolveu a questão da cavalgada ou qualquer situação em relação a ExpoBrasil. O primeiro foi caso passional e o segundo  briga entre bêbados em um bar que fica próximo ao parque.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui