PM reforça policiamento para garantir segurança da ExpoBrasil

0
1100

A Polícia Militar (PM) do Tocantins, por meio do O 8º Batalhão, trabalha mais uma vez para garantir a ordem nas festividades da Exposição Agropecuária (Expobrasil) de Paraíso do Tocantins, que teve início na sexta-feira, 7, e prossegue até domingo, 16 .

No domingo, 09, ocorreu a tradicional cavalgada, com a presença de milhares de pessoas nas principais avenidas e ruas da cidade. Coube ao 8º BPM a tarefa de montar todas as estratégias de segurança para que o evento ocorresse dentro do esperado.

Durante os dez dias de festa, o policiamento será desenvolvido conforme planejamento minucioso. “Com total dedicação de cada policial Militar ali empregado, de maneira a atender bem o cidadão, promovendo e segurança a cada participante, com o fim de garantir um evento tranquilo e benéfico para todos os envolvidos”, garantiu o comandante da unidade, tenente-coronel Abner Alves Martins.

O Tenente-coronel esclareceu que a Expobrasil é um evento muito forte no Tocantins, e assim sendo a Polícia Militar já está atuando ostensiva e preventivamente de forma ininterrupta durante todos os dias da exposição, garantindo a segurança dos expositores, organizadores e participantes do evento. “O policiamento está sendo realizado dentro e fora do parque com o intuito de inibir e evitar ações criminosas, buscando de fato a tranquilidade das pessoas participantes da festa”, destacou.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui