Presidente da Adetuc é recepcionado por Rogério Moraes na ExpoBrasil

0
1119

Em série de visitas, durante a última semana, nas exposições agropecuárias do Estado, o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, teve uma série de encontros com presidentes de sindicatos rurais, deputados, senadores, prefeitos, além de visitas nos estandes para conhecer a exposição de produtos artesanais, gastronomia, além apresentações culturais e acompanhou as tradicionais cavalgadas.

De acordo com o presidente da Adetuc, esses eventos são de suma importância para economia local e atraem visitantes de várias regiões de dentro e de fora do Estado, além de empreendedores e expositores. “ As exposições agropecuárias, sem dúvida, fomentam a economia local, e geram emprego e renda. Elas também são importantes vetores para promoção do turismo, cultura e fortalecimento da economia criativa”, destacou Lyra.

O presidente destaca ainda que as feiras agropecuárias deste setor possuem forte representatividade no Tocantins, promovendo o desenvolvimento econômico e social, além de ajudar a manter vivas as tradições culturais, integrando as cidades com o campo e propiciando mais opções de lazer para população.

Tom Lyra visitou a 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2019) que teve início no dia 6 e prossegue até o 16 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. Em Paraíso, Tom Lira foi recepcionado pelo presidente do Sindicato Rural, Rogério Moraes, e participou da ExpoBrasil 2019, o evento segue até o dia 16 de junho, no parque de exposição da cidade, e em Miracema esteve na 55ª ExpoMiracema. Já em Guaraí, o presidente participou da 30ª Exposição Agropecuária de Guaraí (ExpoGuaraí), a programação teve início no dia 31 de maio e encerrou no dia 9 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui