Sicoob Credipar prepara condições especiais para exposições agropecuárias

0
1106

Fernanda Menta

Com taxas e condições especiais, o Sicoob Credipar vem marcando presença nas principais exposições agropecuárias que estão movimentando o Tocantins de Norte a Sul e aquecendo o agronegócio –  principal propulsor da economia tocantinense.

Com estande nas exposições de Araguaína e Paraíso do Tocantins, o Sicoob Credipar traz as soluções em produtos e serviços disponíveis para atender o produtor rural, como linhas de crédito para financiamento agrícola e comercial, seguros em geral, consórcios e máquina de cartão de crédito.

Uma linha de crédito bastante procurada é para a energia solar. “Além de termos o sol em abundância, os benefícios são muitos. A redução da conta de energia elétrica pode chegar a 80%, o sistema se paga em 20 anos e os módulos fotovoltaicos têm garantia de até 25 anos. Realmente é uma opção a se considerar”, destaca o presidente do Conselho de Administração, Gilberto Moraes.

Exposições

A XXIV ExpoBrasil, em Paraíso do Tocantins, teve início no último dia 7. No domingo foi realizada a tradicional cavalgada, que reuniu cavaleiros e amazonas de toda a região.

A Expoara, em Araguaína, que foi aberta no último dia 6, também realizou no domingo sua cavalgada, que é considerada uma das maiores do mundo. O evento contou com mais de 50 caravanas, segundo a organização.

Quem ainda não teve a oportunidade de visitar as exposições agropecuárias, em Paraíso do Tocantins e Araguaína  as feiras seguem até o dia 16. Na oportunidade, vale a pena visitar o estande do Sicoob Credipar e conhecer as condições preparadas para o período.

A cooperativa também esteve presente nas exposições agropecuárias de Gurupi, de 31 de maio ao último domingo dia 9 de junho; Pium, de 02 a 09 de junho e Barrolândia, de 18 a 25 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui