EXCLUSIVO: PM prende 6 pessoas e apreende 38 celulares furtados na ExpoBrasil

0
5312

Você que teve o celular furtado durante o show de Zé Neto e Cristiano nesta terça-feira em Paraíso do Tocantins pode procurar a delegacia de polícia local que possivelmente irá recebê-lo de volta. 

Uma quadrilha especializada em praticar crimes diversos em grandes eventos foi presa na madrugada de hoje pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar após fazer vários furtos contra o público que participou do show da dupla Zé Neto e Cristiano, na ExpoBrasil de Paraíso.

A Polícia recebeu uma informação sigilosa de que a quadrilha estaria em Paraíso e que poderia atuar durante o show. De imediato, o Serviço de Inteligência da PM passou a monitorar os suspeitos que praticaram dezenas furtos de celulares durante o Evento. Pelo menos seis homens foram presos e 38 celulares foram recuperados.

Com o grupo também foram encontrados vários ingressos dos shows da ExpoBrasil 2019. Segundo as informações, os detidos tentavam se passar por produtores de Eventos.

Após fazerem os furtos, os suspeitos se dirigiram  aos hotéis onde estavam hospedados arrumaram as malas e seguiram rumo à rodoviária de Paraíso quando foram abordados pelos policiais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Eles retornariam ao Estado do Pará. Provavelmente, os celulares furtados seriam usados por grupos criminosos dentro de presídios ou outros tipos de crimes. Os presos e os celulares apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes na manhã de hoje.

SEGURANÇA

Em 2019, o Sindicato Rural de Paraíso proporcionou melhores estruturas para o trabalho da segurança pública dentro da ExpoBrasil. A PM e a Polícia Civil ganharam espaços específicos para realizarem seus trabalhos. Dois standes foram construídos somente para esse fim.

 

==ANÚNCIO==

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui