Show de Zé Neto e Cristiano leva multidão à ExpoBrasil de Paraíso

0
3347

Um dos maiores públicos da história da ExpoBrasil foi registrado na noite desta terça-feira, 11 de junho, que foi ao parque de exposições de Paraíso para ver o show da dupla Zé Neto e Cristiano. Fãs de várias cidades da região compareceram ao evento.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé, noite e show

Com um repertório misto entre músicas próprias e de outros artistas, a dupla fez um show que durou mais de duas horas com participação ativa do público. Antes, Zé Neto e Cristiano recebeu em seu camarim vários convidados, além de parte da diretoria do Sindicato.

ABERTURA OFICIAL

Nesta quarta-feira, Dia dos Namorados, acontece a abertura Oficial da ExpoBrasil, com início do rodeio em touros e show pirotécnico com a Companhia KGB. A entrada é apenas 2 kg de alimento não perecível. O show fica por conta da dupla Paulo Victor e Gabriel.

A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão

A previsão é novamente de um público recorde na exposição, já que, há anos, a diretoria do Sindicato não proporcionava entrada gratuita durante a abertura, que contará com as presenças de parceiros e autoridades.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e noite

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, multidão, noite e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thais Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui