ExpoBrasil tem hoje Cleber & Cauan rodeio e curso sobre produtos de derivados lácteos

0
1675

Faltando apenas 3 dias para terminar, a ExpoBrasil de Paraíso segue sua programação nesta sexta-feira, 14 de junho, com um grande show da dupla Cleber & Cauan, que acontece logo após o rodeio com a Companhia KGB.

Antes, às 14 horas, será realizado um curso sobre Produtos de Derivados Lácteos – Fabricação de Queijo Minas Frescal, com o especialista Dr. Fernando Moraes.

O curso desta quinta-feira foi sobre Processamento de Carne Ovina como Estratégia de Agregação de Valor. Cursos e palestras são promovidos pelo Sebrae-TO.

Também segue todos os dias as exposições de máquinas, veículos, implementos agrícolas, bovinos e caprinos. A programação da ExpoBrasil está sendo cumprida à risca como planejada pela diretoria do Sindicato Rural. Nesta quinta o show foi com a banda Forró Boys, que reuniu um grande público.

Neste sábado, 15, acontece um dos shows mais esperados da exposição paraisense. Guilherme e Santiago sobre ao palco para encerrar a grade de shows nacionais. O rodeio segue até domingo, 16, quando serão conhecidos os campeões do rodeio da ExpoBrasil 2019.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, estádio, céu, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

==ANÚNCIO==

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui