Gestão Municipal realiza pagamento de convênio para a ExpoBrasil 2019

0
1084

O Prefeito em Exercício de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e o Presidente da Câmara Municipal, João Camargo, realizaram na tarde desta sexta-feira, dia 14, o pagamento do convênio estabelecido pela gestão pública municipal, em parceria com a câmara de vereadores, destinado a XXIV ExpoBrasil Paraíso.

O compromisso foi cumprido em reunião realizada no gabinete do Prefeito, que contou com as presenças do Presidente do Sindicato Rural de Paraíso, Rogério Moraes e do Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Carvalho.

O Convênio foi destinado ao Sindicato Rural de Paraíso (organizador da ExpoBrasil), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Além deste, a exposição conta com apoio do Poder Público Municipal em outras áreas, como logística, limpeza, dentre outras ações.

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins também conta pelo segundo ano consecutivo com um estande no evento, onde expõe os serviços oferecidos aos produtores rurais.

Em sua edição de 2019, a ExpoBrasil conta com leilões de animais, feira de touros, torneio leiteiro e cursos oferecidos aos produtores rurais. Na área do entretenimento diversas atrações nacionais se apresentam nesta edição, como Zé Neto e Cristiano, Forró Boys, Gino e Geno, Cleber e Cauan e Guilherme e Santigo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui