Auditório da Prefeitura de Paraíso recebe encerramento da Semana do Bebê 2019

0
221

O Auditório da Prefeitura de Paraíso do Tocantins recebeu na tarde da última sexta-feira, dia 14, o encerramento das programações da Semana do Bebê 2019. O evento, que foi promovido pela administração municipal, por meio das secretarias de Assistência Social e Habitação; Educação e Cultura; Saúde; e Esporte e Juventude, contou com a participação de mães, mulheres gestantes e comunidade geral.

O Prefeito em Exercício, Celso Morais, participou da programação, que contou ainda com as presenças da Secretária Municipal de Assistência Social, Anna Paola Oliveira; da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lizete Coelho; da Articuladora do Selo Unicef em Paraíso, Edilene Alves, Além dos vereadores Gleidson Dedinho (PTB) e Professor Deley (PSC) e o representantes do Conselho Municipal de Assistência Social, Diomar Ferreira.

O encerramento contou com apresentação das diversas atividades realizadas durante a semana, como palestras, rodas de conversas, visita guiada ao Hospital Regional de Paraíso e a entrega da faixa de Bebê-Prefeito, a Raquel Ferreira de Almeida, a primeira criança nascida em Paraíso na Semana do Bebê. A Bebê-Prefeita esteve presente no evento de encerramento, junto a sua mãe, Cláudia Ferreira dos Santos e seus irmãos. O Bebê-Prefeito da última edição do Projeto, realizada em 2015, David Luiz, também participou do encerramento.

A Semana do Bebê é parte das ações do Selo Unicef, uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para Infância e Adolescência (UNICEF). O objetivo é alertar a população sobre a importância dos cuidados com a primeira infância.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui