EPOBRASIL: GUILHERME & SANTIAGO ENCERRAM GRADE DE SHOWS ALÉM DE CURSOS, RODEIO E TORNEIO LEITEIRO

0
1716

Guilherme & Santiago sobem ao palco da ExpoBrasil na noite deste sábado, 15, para o último show da Exposição Agropecuária de Paraíso. A dupla, que é considerada uma das mais importantes do País, trará entre outros sucessos, a música “Casa Amarela/O Vigilante” que no momento é uma das mais tocadas nas rádios brasileiras. Ontem, sexta, 14 de junho, que se apresentou na ExpoBrasil foi a dupla, Cléber & Cauan.

Antes de Guilherme & Santiago o parque de exposições já estará movimentado desde o período da manhã. Logo ás 9 horas, o Sebrae ministra mais uma palestra no auditório da Entidade montado na ExpoBrasil, através da zootecnista, Viviane Rodrigues Verdolin dos Santos. O tema desta vez é: Embutidos e Defumados à base de Carne de Cordeiro.

Na sexta também foi oferecido pelo Sebrae o curso Produtos de Derivados Lácteos: Fabricação de Queijo Minas Frescal. As programações de palestras e cursos também se encerram neste sábado, 15.

As 17 horas também acontece na ExpoBrasil a final do Torneio Leiteiro com entrega de premiação. Pelo menos quatro concorrentes disputam o certame. às 190 horas tem prova dos três tambores na arena do rodeio e às 22 horas a semi-final do rodeio com Luiz Carlos Goiano e Companhia KGB. Em seguida, é a vez de Guilherme e& Santiago.

CURSO REALIZADO NA SEXTA NO AUDITÓRIO DO SEBRAE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui