Vaca Molika é a vencedora do Torneio Leiteiro da ExpoBrasil que termina neste domingo

0
2699
VACA MOLIKA FOI A VENCEDORA DO TORNEIO LEITEIRO DA EXPOBRASIL DE 2019

Da Redação

Terminou neste sábado, 15, o Torneio Leiteiro da ExpoBrasil 2019 tendo como vencedora da competição a vaca, Molika, da Agropecuária Ultra, de Gurupi. Ela concorreu com outros 6 animais. Durante os três dias e meio de competição Molika produziu 86.595 kg de leite. Em segundo lugar ficou a vaca Ultra Bolacha, com produção de 79.255 de leite.

Na categoria novilha, a Ultra Babi foi a campeã produzindo 82.295 kg de leite durante o torneio de ordenha mecânica. Na ordenha manual a primeira colocada foi a vaca, Maravilha, com produção de 49. 365 kg de leite.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A agropecuária gurupiense fechou um galpão com 5 competidoras. As outras duas pertenciam a um criador da região. O leite produzido durante os três dias de competição teve parte doada e outra comercializada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Ao final do rodeio, os proprietários dos animais comemoraram o título com o tradicional “banho de leite”. Toda diretoria do Sindicato Rural fez questão de participar da reta final do torneio, para prestigiar os competidores.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Abel Gutemberg, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

TORNEIO DE LAÇO

Também na tarde deste sábado aconteceu mais uma etapa do Torneio de Laço KGB, na ExpoBrasil. Competidores de várias regiões participaram da programação que registrou a presença de um grande público.

EXPOBRASIL É OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

FINAL DO RODEIO, SANTA MISSA E ENTREGA DE PREMIAÇÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

Neste domingo, último dia da ExpoBrasil 2019, de Paraíso do Tocantins, acontecerá uma Santa Missa no palco principal, comandada pela Paróquia São José Operário. Logo em seguida será realizada a final do rodeio em touros na arena KGB. No mesmo local o Sindicato fará a entrega da premiação aos vencedores do rodeio(1º ao 5º colocados) e das comitivas que foram destaques na Cavalgada da Confraternização, realizada dia 9 de junho.

SHOW DE GUILHERME E SANTIAGO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais, show e área interna

O segundo maior público da ExpoBrasil foi registrado neste sábado, 15, para o show da dupla sertaneja Guilherme & Santiago. Apesar de alguns problemas técnicos ocorridos no inicio do show, quando os geradores da energia do palco apresentaram  problemas, que foram resolvidos imediatamente, o show aconteceu normalmente com grande entrosamento entre artistas e os fãs. A dupla recebeu os fãs em seu camarim após o show.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Abel Gutemberg, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e atividades ao ar livreNenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui