Moradores do Distrito de Santa Luzia e Autoridades do Município de Monte Santo visitam Moisés Avelino

0
1026

Ascom

O Prefeito Licenciado de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, esteve na tarde desta segunda-feira, dia 17, no Auditório da Prefeitura, onde recebeu a visita de cortesia de representantes do Distrito de Santa Luzia. Na oportunidade, Avelino recebeu a solidariedade dos presentes.

De acordo com o Professor Weber Júnior, a iniciativa partiu da comunidade como forma de desejar boa recuperação ao prefeito, que se recupera de um tratamento de saúde. “A comunidade se sente honrada em está nesse momento com o Dr. Moisés e vamos sair daqui animados com a boa recuperação que ele está tendo”, destaca.

Moisés Avelino agradeceu a visita e ressaltou que logo estará em Santa Luzia em retribuição ao carinho que os moradores demonstram a ele. “Esta solidariedade das pessoas eleva muito o nosso astral e nos faz acreditar mais. Em breve quero retornar lá para agradecer o apoio e a solidariedade de todos”, enfatiza Avelino.

Visita de Autoridades de Monte Santo

No início da tarde, o Prefeito Licenciado recebeu em sua residência, a visita do Presidente da Câmara Municipal de Monte Santo, Vereador França Guida e do Secretário Municipal de Ação Social, deste município, Isaías Cabral, que em nome da comunidade de Monte Santo, desejaram boa recuperação a Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui