Jovem de 17 anos desaparece no Rio Piranhas em Araguacema

0
5260

O jovem, Fábio da Silva Castro, de 17 anos, desapareceu na noite deste sábado na águas do Rio Piranhas, em Araguacema, município que fica localizado na região do Vale do Araguaia tocantinense. A informação é da Polícia Militar da região.

O caso foi registrado por volta das 19h30 nas proximidades da Fazenda Bandeira. A PM local foi informada do ocorrido às 20h e acionou o Corpo de Bombeiros, que chegará a Araguacema na manhã deste domingo, para iniciar as buscas.

Ainda existe esperança de que o  jovem, Fábio da Silva Castro, possa ser encontrado com vida. Porém, o Rio Piranhas é considerado um dos mais perigosos da região, devido à quantidade de piranhas que existem no local, além das águas barrentas.

O Rio, que tem grande extensão, passa pelos municípios de Dois Irmãos, Araguacema, Caseara, Goianorte e deságua no Rio Araguaia.

MORTES POR AFOGAMENTO

Somente nos últimos 6 meses, o Corpo de Bombeiros já registrou 22 mortes por afogamento no Tocantins. O Último casso aconteceu esta semana em Miracema do Tocantins. A vítima foi Sávio Vieira de Oliveira, de 24 anos, que desapareceu quando tomava banho. Em 2018 foram mais de 60 mortes.

Os Bombeiros alertam para esse tipo de caso. Geralmente as vítimas ingeriram algum tipo de bebida alcoólica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui