Celso Morais assina ordem de serviço e UBS do Jardim Paulista será ampliada e reformada

0
915

ASCOM

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 24, a assinatura da ordem de serviço para ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde Wilfran Marinho Ferreira, localizada no Jardim Paulista. A ordem foi assinada no gabinete do prefeito em exercício, Celso Morais, e contou com a presença dos vereadores Josefa Araújo e Whisllan Maciel e dos técnicos da Unidade.

De acordo com Rosirene Leal, secretária de Saúde, o projeto foi feito baseado nas necessidades apontadas pelos técnicos da própria unidade. Informou também que durante o período de andamento do serviço o atendimento será realizado em endereço próximo ao local. “Esta reforma e ampliação é muito esperada pelos funcionários e usuários daquela UBS e nossa expectativa é que a partir da realização dela nós vamos ofertar um serviço melhor e com maior qualidade”, enfatizou a secretária.

O prefeito em exercício, Celso Morais, afirmou que este é um dia alegre para a gestão “pela certeza de que estamos atendendo um anseio da população”. A obra na UBS será realizada com recursos federais totalizando 233 mil e 354 reais. O prazo previsto para a entrega é de 180 dias e será feita pela Argo Engenharia Eireli. Das 09 unidades de saúde localizadas no município sete já passaram por reforma e ampliação desde o ano de 2013, início da gestão do prefeito Moisés Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui