Após 75 dias, Moisés Avelino reassume Prefeitura de Paraíso

0
1371

Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, retomou na manhã desta segunda-feira, dia 1º de julho, seu trabalho à frente do executivo municipal. O primeiro compromisso de trabalho do gestor, depois de 75 dias licenciado para tratamento médico, foi a participação no Momento Devocional promovido pela coordenação da Garagem Municipal para os seus servidores.

Assim como já vinha acontecendo desde que retornou ao município, Moisés Avelino foi recebido com carinho pelos funcionários. Ele detalhou seus passos desde a descoberta do câncer, em abril, até o final do tratamento no Hospital do Amor, em Barretos.

“Eu já havia falado para a minha equipe que meu primeiro ato, depois que retornasse, seria visitar a Garagem. Quero aqui falar da nossa satisfação em encontrar a cidade bem cuidada, saber que o Celso Morais fez um bom trabalho nesse período e saber que continuou tudo bem como havíamos deixado. Isso significa que a equipe é homogênea e está determinada e quer sempre fazer o melhor pela cidade”, afirmou Moisés Avelino.

Celso Morais, que retoma suas funções como vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, também prestigiou a programação. “Sempre participamos deste Momento Devocional mas, hoje é especial. Estamos aqui para desejar boas-vindas ao dr. Moisés e continuamos firmes ao lado dele para dar continuidade ao trabalho que está sendo executado no município. Continuamos à disposição da população para servir no que for possível”.

Outra mudança que acontece nesta segunda-feira é a volta de Ubiratan Carvalho para as funções exclusivas da Secretaria de Infraestrutura. Por 75 dias o secretário esteve à frente também da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Creio que a população de Paraíso recebe com alegria a notícia da volta de Moisés Avelino ao executivo municipal por entender a importância dos serviços prestados e a dedicação que ele tem pela nossa cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui