Em Monte Santo: De forma covarde Fazendeiro é amarrado junto com esposa e agredido com pancadas no rosto

0
7466

Por volta das 19 horas desta segunda-feira, 1º de julho, três criminosos foram até a Fazenda Pedra Branca, no município de monte Santo para praticar roubo.

O trio chegou de surpresa no momento em que o esposo Walmir Menezes, 35, tomava banho junto com o filho, e a esposa estava na cozinha. Eles dominaram a família e amarram o casal.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Portal Benício, os ladrões estavam em busca de espingardas e dinheiro. Um deles teria avisado ao dono da casa que foi ao local por encomenda. Ou seja, que sabia que no local haviam espingardas e dinheiro.

Após conseguirem fazer com que as vítimas mostrassem onde estava uma espingarda, um dos ladrões agrediu covardemente Walmir Menezes com pancadas no rosto. A vítima é primo do vereador França Guida, e filho do fazendeiro, Zeca Menezes. Eles ainda levaram dinheiro e celular.

Após deixarem a fazenda, o casal pediu socorro e Walmir foi encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso, onde se encontra em observação. A Polícia busca informações na região para tentar prender os criminosos. O veículo utilizado no roubo não foi identificado.

Novas informações poderão ser divulgadas aqui a qualquer momento.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui