PM de Paraíso prende 3 autores de assalto a ônibus entre Paraíso e Monte Santo

0
9104

Da Redação

Três homens armados com armas de fogo roubaram os passageiros do ônibus da empresa Tocantinense que fazia linha de Paraíso do Tocantins a Caseara. Logo que saiu do perímetro urbano Paraíso do Tocantins dois indivíduos que haviam entrado no ônibus ainda na cidade, anunciaram o assalto, efetuando um disparo para intimidar as vítimas e já começaram a recolher os pertences dos passageiros.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Cerca de 12 km sentido Oeste se encontrava um veículo corsa vermelho em apoio, onde os bandidos desviaram o ônibus por cerca de mil metros da Rodovia, concluíram o roubo e empreenderam fuga carregando também a chave do veículo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e sapatos

Tão logo a PM foi acionada através do 190, foram montadas estratégias e as diligências iniciaram, tendo uma equipe de Força Tática do 8º BPM, que patrulhava a região, conseguido identificar, abordar e prender o bando em flagrante delito ainda em fuga, aproximadamente 30 km do local em que abandonaram o ônibus, recuperando também todos os pertences roubados, entre eles 26 celulares, relógios, uma quantia em dinheiro e cartões.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e sapatos

Duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28 de fabricação caseira, ambas municiados, foram apreendidas em poder dos autores, Bruno da Silva Lira, Joaquim Barbosa dos Santos e José Edson Queiroz da Silva.

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

Ninguém ficou ferido e os presos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as praxes formais. As vítimas ficaram por mais de 4 horas prestando depoimentos na Delegacia.

===ANÚNCIO===

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui