Suspeitos de roubo a mão armada são identificados e indiciados pela Polícia Civil em Nova Olinda

0
1420

Ascom

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Nova Olinda, concluiu, nesta segunda-feira (1º), as investigações referentes à prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, ocorrido no município neste domingo, 30. Conforme apontaram as investigações da equipe de policiais civis, W.S.S. (23 anos) e H.J.M. (27 anos) foram presos em flagrante ainda na data do fato, também em Nova Olinda.

De acordo com o legado Luis Gonzaga da Silva Neto, por volta das 21h, os criminosos, que estavam em duas bicicletas, abordaram a vítima que estava com seus três filhos menores de idade, sendo que o autor W.S.S. sacou uma arma de fogo (revólver) e disse: “não fala nada não princesinha, só passa o celular”, tendo a vítima entregue o bem ao assaltante.

No decorrer da ação delituosa, o autor H.J.M. permaneceu na esquina vigiando e observando se por ventura apareceria alguma viatura da polícia. Dessa maneira, o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, Titular da Delegacia de Nova Olinda, concluiu o inquérito policial, sendo os autores W.S.S. e H.J.M. indiciados pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e porte ilegal de arma, cuja pena total pode chegar ao patamar de 20 (vinte) anos de prisão.

O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui