Comarca de Augustinópolis abre processo seletivo para assessor jurídico de 1ª instância com salário de R$ 8,2 mil

0
1226

Já estão abertas as inscrições ao processo seletivo simplificado a ser realizado pela Comarca de Augustinópolis para o cargo de assessor jurídico de primeira instância e direcionado a bacharéis em Direito. De acordo com o edital, a remuneração para uma jornada de 40 horas chega a R$ 8.285,91 , incluindo salário e auxílio alimentação.

Com inscrições gratuitas e que podem ser feitas até 16 de agosto (sexta-feira), de modo presencial ou eletrônico, o processo seletivo terá três etapas, todas no  Fórum do Município, dirigido pelo juiz Jefferson David Asevedo Ramos, titular da comarca.

A primeira fase consistirá na análise curricular dos candidatos; a segunda prevê prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva – classificatória e eliminatória. Já na terceira fase acontecerá a entrevista com caráter também eliminatório.

A cópia do diploma de conclusão do curso de Direito está entre os documentos essenciais que deverão ser apresentados junto com o currículo. Já entre os documentos facultativo que terão maior peso durante a análise está o de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Confira os detalhes do edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui