Duas armas são apreendidas com assaltantes que roubaram posto e enfrentaram a Polícia

0
3161

A Polícia Militar apreendeu duas armas, um revólver calibre 38 e outro calibre 32, que estavam em poder dos dois criminosos que assaltaram o Posto Pugmil na tarde desta segunda-feira.

Durante a fuga, os dois homens se depararam com a Força Tática e, em alta velocidade, passaram pela viatura e capotaram o veículo logo em seguida. De acordo com as novas informações, os assaltantes conseguiram sair do veículo acidentado e começaram a disparar contra os PMs, que revidaram a agressão.

A imagem pode conter: árvore, carro e atividades ao ar livre

Um dos assaltantes morreu e o corpo foi encaminhado ao IML. Até as 20 horas desta segunda-feira, ele ainda não havia sido identificado. Nossa reportagem esteve no Instituto Médico Legal em busca de maiores informações. Caso a família do morto não apareça, ele pode ser sepultado como indigente, devido a inexistência de documentos pessoais.

O assaltante que morreu tem várias tatuagens pelo corpo, uma delas na mão. O comparsa conseguiu escapar fugindo rumo ao matagal.

Nenhuma descrição de foto disponível.

DUPLA DO TERROR

Existe a suspeita de que a dupla que assaltou o Posto Pugmil seja a mesma que nos últimos dias vem aterrorizando a região do Vale do Araguaia. O veículo recuperado pela PM no assalto de Hoje foi roubado em uma chácara na região de Divinópolis.

Outro crime, que aconteceu em uma fazenda em Monte Santo, quando um fazendeiro foi espancado no rosto em frente à família, também pode ter sido praticado pela dupla que roubou dinheiro, celular e duas espingardas.  Fatos aconteceram na semana passada.

Além disso, outros roubos a postos de gasolina que ocorreram na região e na BR-153 também podem ter sido praticados pela dupla do terror. Um dos integrantes seria um homem conhecido pelo apelido de “Marreta”.

VEJA NOTA DA ASCOM PM:

8º BPM impede fuga de dupla de assaltantes que fizeram roubo em Posto de combustível em Pugmil TO

Na tarde desta segunda-feira, 08, Policiais Militares da Equipe de Força Tática do 8º BPM, em diligência com intuito de prender dupla de ladrões que roubaram à mão armada o Posto Pugmil, depararam com veículo dos indivíduos em fuga e foram recebidos a tiros.

Logo após o 8º BPM ser acionado a respeito de um roubo feito no Auto Posto Pugmil, na cidade de Pugmil, em que as vítimas passaram as características de eram dois indivíduos armados cada um com um revólver, e que teriam fugidos em uma saveiro branca, as diligências deram início em toda a região.

A imagem pode conter: árvore, carro, céu e atividades ao ar livre

Quando uma equipe de Força Tática patrulhava por uma estrada conhecida por antiga BR, nas proximidades do Distrito de Santana, já no município de Paraíso, depararam com o veículo em alta velocidade que ao tentar abordá-lo, este não obedeceu vindo a perder o controle da direção e chocar-se numa árvore, capotando em seguida.

Os bandidos saíram do veículo atirando contra a equipe policial que revidou a injusta agressão, tendo um dos agressores alvejado, vindo a óbito no local, enquanto o outro empreendeu fuga pela mata.

Foram localizados e apreendidos duas armas de fogo sendo um revólver cal. 38 com três munições, duas delas deflagradas, junto ao corpo e um revólver cal. 32 com duas munições, uma delas “picotada”, ou seja, que não deflagrou. O veículo que recentemente havia sido roubado de um chacareiro de Divinópolis TO, foi apresentado na DP.
As diligências continuarão até que o outro autor seja localizado e preso.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui