Identificado jovem que morreu em confronto com a PM após assalto a posto de gasolina

0
5855
FABRÍCIO LUAN LIMA DA SILVA

O Instituto Médico Legal – IML, de Paraíso do Tocantins, identificou o jovem que faleceu durante confronto com policiais militares da Força Tática, após roubo praticado por ele e por um comparsa ainda não identificado, no posto de Gasolina da cidade de Pugmil.

O nome do jovem é, Fabrício Luan Lima da Silva, que aparenta ter entre 20 e 25 anos. A identificação foi feita pelo Instituto Médico legal – IML, de Paraíso, ainda na noite de ontem. Familiares do jovem residem em Paraíso, Cristalândia e Porto Nacional. Ele foi atingido por dois disparos, sendo um na perna e outro na barriga. Nenhum PM ficou ferido.

Uma Tia de Fabrício foi à delegacia de Paraíso nesta manhã para providenciar a documentação necessária que permite receber seu corpo.

O caso já foi repassado PELA PM à Polícia Civil e as investigações ficarão por conta do delegado Dr. José Lucas da Silva, da 3ª Delegacia de Polícia de Paraíso.

ENTENDA O CASO

O roubo aconteceu por volta das 13h40min da última segunda-feira, 8. Momentos depois, ao tentarem fugir, os suspeitos se encontraram com uma das viaturas da Força Tática/PM na antiga BR-153, que dá acesso ao distrito de Santana, região sudoeste de Paraíso do Tocantins.

O veículo utilizado pelos assaltantes, que foi roubado em Divinópolis, capotou após o motorista ter perdido o controle da direção. Em seguida, segundo a PM, eles dispararam contra os soldados que revidaram a agressão. Fabrício foi atingido e faleceu no local.

O corpo será entregue à família do jovem assim que a documentação for apresentada. Seu comparsa que ainda não identificado, continua foragido. Policiais Militares e Civil da região estão à procura do acusado. Já existe uma previsão de quem seria o segundo autor.

HÁ 2 ANOS

Fabrício Luan Lima da Silva, era filho de uma senhora que residia no Setor Chapadão, região norte de Paraíso, e que há cerca de 2 anos foi encontrada morta dentro de um banheiro em sua residência. Os laudos apontaram que ela faleceu de morte natural ao cair no banheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui