Bombeiros militares cortam carro para retirar vítima das ferragens, em Colinas

0
1140

Bombeiros militares precisaram cortar um carro para retirar a vítima que ficou presa entre as ferragens, após batida lateral com outro veículo na Rodovia TO – 335, conhecida como Transcolinas, sentido Bernardo Sayão, região central do estado. A ação foi na manhã desta quarta-feira, 10, e mais três pessoas também foram atendidas e encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade.

Segundo os bombeiros militares que integram a 2ª Companhia, do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Colinas, os dois carros, um gol e um corsa classic, trafegavam no mesmo sentido quando houve o abalroamento lateral. Um deles teria feito um retorno para entrar numa estrada de chão e acabou sendo atingido.

Os bombeiros militares relatam que Natalino de Jesus Sousa, de 42 anos, estava consciente durante e após ser levando para o hospital. A vítima ocupava um gol bola e teve fratura nas duas pernas e algumas escoriações na face. A suspeita é de que ele tenha fraturado também a coluna cervical.

O atendimento às vítimas durou cerca de duas horas e todas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Colinas. Entre elas, uma idosa de 74 anos, Joana Soares de Oliveira, que teve ferimento na testa, escoriações nas pernas e braços, além de apresentar dores na região torácica.

Outra vítima era Wasington Rosa da Silva, de 33 anos. O Corpo de Bombeiros Militar relata que o rapaz estava com fortes dores na região torácica, temperatura baixa, náuseas e suspeita de hemorragia interna. Com ele estava o filho, Matheus de Sousa, 10 anos, que se queixava de dores na perna direita. Wasington foi o primeiro a ser levado para o hospital, com suspeita de hemorragia interna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui